sábado, 30 de outubro de 2010

Vídeo Comentado - Medal of Honor - Parte 1

Salve galerinha da W.G.B, tudo beleza pessoal? O vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Medal of Honor.
O jogo está disponivel para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Curtam o vídeo abaixo:



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Espaço do Internauta !!

Salve galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Trago hoje para vocês uma noticia bem legal. Confira abaixo:

Então nós do Blog estamos disponibilizando um Espaço para os Internautas. Na qual estaremos analisando muito bem cada vídeo. E tem mais, se nós gostarmos de algum vídeo, entraremos em contato com a pessoa para pedir mais um vídeo e convida-la para fazer parte do nosso Blog.

Gostou da idéia? Então corra e faça seu vídeo porque para entrar no Blog só ira ter duas vaga.

Para ler as regras clique na aba "Espaço do Internauta" na parte superior do Blog.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Review do Kinect feita pela Gamespot !!

Fala galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Trago para você vários vídeos do Kinect, feitos pela Gamespot. Tem varias partes e nem todas foram ao ar ainda, então estarei postando aos poucos para você (Já foram postadas todas as partes). Confira abaixo:

Unbox:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Minha opinião: Galera na minha opinião, o Kinect está com um tempo de resposta bom e não está com muito delay. Tenho certeza que sera uma grande evolução nos games.
Os vídeos que estavam na internet que mostravam o Kinect com muito delay e com problemas, pra mim era umas falta de calibração feita de boa forma, nestes vídeos da para notar que melhorou em relação aos outros vídeos.
Em relação de jogos está um pouco fraco ainda, mais nada que não sejá resolvido rapidamente, os jogos são bem casuais porem divertidos.

Bundle Xbox 360 com Call Of Duty: Black Ops !!

Salve Salve galera da W.G.B, tudo tranquilo pessoal? Trago hoje para vocês uma noticia que agradara quem está para comprar um Xbox 360. Confira abaixo:

A Microsoft anunciou que ira lançar na Europa, um bundle do Xbox 360 com o jogo Call Of Duty Black Ops na mesma data de lançamento do jogo da Activision, dia 09/11/2010.

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/9/5/0/5/2/ss_preview_xbox_360_black_ops_pack.jpg.jpg


Este pacote inclui um Xbox 360 modelo Slim com 250GB, um controle negro sem fios um mês grátis no Xbox Live Gold e claro, o super esperado shooter Call of Duty: Black Ops, tudo a um preço de 279€.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

IGN - Unbox do Kinect !!

Salve Salve galerinha da World Gamer Brasil, tudo tranquilo pessoal? Trago hoje para vocês um vídeo feito pela IGN, a Unbox do Kinect. Ancioso para ver? Confira abaixo:


O.B.S: Galera fiquem atentos no Blog pois ainda nesta semana irei trazer um vídeo comentado do Halo Reach, Medal of Honor e The sims 3.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Xbox 360 não rodara mais jogos piratas.

Fala galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Peço desculpas pela minha ausencia, mais estava com alguns problemas. Trago hoje para vocês uma noticia que acabara com a felicidadde dos usuarios de Xbox 360 DESBLOQUEADO. Confiram a abaixo a noticia:


Original:

New Protections Added to Leaked 12606 and Fall2010 Dashboard?
>> A new beta version [build 12606] of the Fall 2010 [alias 'Kinect'] dashboard has been leaked on the internet a few days ago and it seems like Microsoft added new protections to it. Several users seems to report problems booting certain games from recordable media on 360s with a modified DVD FW.
One of the titles affected seems to be Fable III. The game boots fine from any media on the current dashboard on a 360 with modified FW, but fails to boot from recordable media on the leaked/12606 beta dashboard ["This disc is unreadable"] - while the retail disc will work just fine according to #FW@EFnet.

Right now it's unclear which games, DVD models and/or modified FWs are exactly affected.

The new fall 2010 dashboard might get official released tomorrow [Tuesday Oct 26th 2010] (unconfirmed date, but it will be before Nov 4th anyway) to all 360 owners, so we suggest you do NOT update if you have a modified FW until we know more about these issues.
JTAG users should of course not update at all (will lock-out old CB and make the JTAG hack impossible), they should wait for a new rebooter.

Tradução:

Adicionado novas proteções para 12606 e vazada Fall2010 Dashboard?
>> A nova versão beta [construir 12.606] do painel do Outono de 2010 [alias 'Kinect'] vazou na internet há alguns dias e parece que a Microsoft adicionou novas proteções para ele. Vários usuários relatam problemas parece arrancar alguns jogos de mídias graváveis em 360s com um DVD FW modificado.
Um dos títulos afetada parece ser Fable III. As botas jogo bom de qualquer mídia no painel de instrumentos atual em um 360 com FW modificado, mas não consegue iniciar a partir de mídias graváveis no painel beta leaked/12606 ["Este disco é ilegível"] -, enquanto o disco de varejo vai funcionar muito bem de acordo a # @ FW EFnet.

Agora é claro que os jogos, os modelos de DVD e / ou FWS modificados são exatamente afetados.

O novo painel de outono de 2010 pôde começar oficiais divulgados amanhã [terça-feira 26 de outubro de 2010] (data não confirmada, mas será antes de 04 de novembro de qualquer maneira) a todos os 360 proprietários, por isso sugiro que você não atualizar se você tem um FW modificado até que nós saibamos mais sobre essas questões.
JTAG usuários não devem, naturalmente atualização em tudo (será CB lock-out de idade e fazer o JTAG hack impossível), eles devem esperar por uma nova Rebooter.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Naruto ultimate ninja storm 2 demo ! Video Comentado.

Salve galera da W.G.B beleza? aqui neeto trazendo uma surpresa, um video comentado!
então antes de tudo quero pedir desculpas pois não fiz montagem no video e nem ajuses porque eu estava sem tempo. Mas o proximo video concerteza vai ter toda minha especialidade xD.



Cópias de CoD: Black Ops podem ter sido roubadas !!

Fala galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Trago para você uma noticia que pode agradar alguns e não outros. Pelo titulo vocês já sabem. Então confiram abaixo:

Hoje, no Alabama, um ladrão roubou cópias de Call of Duty: Black Ops. E isso não sendo o suficiente, parece que o ladrão já vendeu algumas cópias do jogo para um hacker conhecido como "Ungodly fuga" que foi um dos que vazou na Net Halo: Reach antes da data de lançamento.

O hacker já disse que faria o mesmo com a Black Ops, mas o Gerente da comunidade Treyarch, Josh Olin, imediatamente trabalhou para negociar com os membros do site de hacking a que pertence Ungodly, ameaçando fecha-los permanentemente se o jogo for pirateado antes do lançamento. Se isso acontecer, seria um golpe e tanto para a Activision.

http://img139.imageshack.us/img139/3379/lslkfhplarge.jpg

Mais nada ira estragar a tão esperada estréia de Call Of Duty Black Ops. Lembrando que a data de lançamento será no dia 09/11/2010.

Capas da Nano Edition de Crysis 2 reveladas !!

Salve Salve galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Depois de um tempo sem postar, volto para mostrar para vocês as capas do jogo Crysis 2 Nano Edition. Lembrando que o jogo está dísponivel para Xbox 360, Playstation 3 e PC. O jogo será lançado no dia 25/03/2010 na Europa. Confiram abaixo:

Computador:
imagem

Playstation 3:
imagem
XBOX 360:
imagem

Lembrando que a Nano Edition de Crysis 2 e vai incluir além do jogo, uma caixa de aço,uma estátua de 28 cm do herói do game em cima de um táxi de Nova York e um livro de arte. Tudo isso dentro de uma mochila baseado na Nanosuit. Não disponível nas lojas, a edição Nano está disponível em quantidades extremamente limitadas por ordem de pré-venda somente.

http://akamai.texo.co.za/wpmax/zombiegamer.co.za/wp-content/uploads/2010/10/crysis2-contents.jpg

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Playstation 3 Desbloqueado não roda Medal Of Honor !!

Salve Salve galerinha da W.G.B, tudo tranquilo pessoal? Trago hoje para você uma noticia que não agradara nada para quem tem um Playstation 3 desbloqueado. O jogo Medal Of Honor não rodara no Playstation 3 desbloqueado. Confiram abaixo a noticia:

http://www.qualbotaopula.com/wp-content/uploads/2010/08/medal-of-honor-2010.jpg

A Sony como sempre tentando combater a pirataria no seu console, puxa vida ela conseguiu =D. O jogo Medal Of Honor foi um dos mais novos jogos comerciais lançados depois do Jailbreak, que trás uma função na qual tem que atualizar o console para a ultima FIRMWARE se não você não poderá executa-lo.

Foi feito algo muito simples para isso, o disco Blue-Ray que vem gravado o jogo já tem incluído o arquivo da nova atualização, fazendo-a automaticamente para a FIRMWARE 3.42, que bloqueia o Jailbreak, e mesmo a pessoal não estando conectada na PSN terá seu console atualizado.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Video de Lançamento de Medal of Honor e suas Reviews !!


Salve Salve galera da W.G.B, tudo tranqüilo pessoal? Trago hoje para você um Trailer de lançamento e as primeiras Reviews do jogo Medal of Honor. O game apesar de ter "vazado" na internet a algum tempo, foi lançado 12/10/2010 (HOJE). Medal Of Honor está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e Computador. Confiram o vídeo e as Reviews abaixo:

Vídeo:

Reviews:

Eurogamer – 8/10
RPS – no score
Gamers.at – 87%
CVG – 8.5/10
IncGamers – 8/10
InGame.de – 8.2/10
Gameswelt.de – 360/PS3 – 76%, PC – 79%
GamePro.de – 75%
Boomtown – 6/10
Games.cz – 7/10
Hrej.cz – 7/10




O.B.S: Estarei fazendo um vídeo do jogo Medal Of Honor o mais breve possivel.

sábado, 9 de outubro de 2010

Salve galera do blog W.G.B beleza? Aqui neeto trazendo uma novidade que sera lançada 12/10/10 chamada Medal of Honor, pra quem curte jogo no estilo FPS ou é fan dos titulos lançados de Medal of Honor eu aconselho comprar rapido pois é uma edição limitada (só não conta os piratão xD.) então curtão ahistoria abaixo que foi dita pela proutora do jogo.

----------------------------------------------------------------------------------

Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).

Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.

Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.

A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.

Algumas imagens:




Um gameplay OBS: O video foi feito de um PC console.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Video comentado Castlevania

Salve galera do blog W.G.B beleza? então aqui é o neeto mais uma vez trazendo uma noticia muita boa a vocês, irei fazer um video comentado sobre o jogo Castlevania: Lords of Shadow pra vocês curtirem um pouco esse jogo que eu achei impressionante.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Need for Speed: Hot Pursuit

Salve galera da W.G.B blz?? então aqui eo neeto trazendo uma noticia para você que curte jogos de carros ou curte a saga Need for Speed.
O titulo vai estar disponivel para Wii, PC, PS3 e Xbox 360, e traz uma emocionante "fuga entre policia e ladrão". Leia mais abaixo


A EA anunciou em sua conferência na E3 Need for Speed: Hot Pursuit, em desenvolvimento pela
Criterion (de Burnout). Hot Pursuit será uma espécie de remake do jogo lançado para PlayStation original em 1998.

A nova versão atualiza a perseguição entre polícia e ladrão com visual refinado e um sistema online dinâmico e inovador, que monitora o avanço do jogador e sugere desafios e oponentes de acordo com sua performance.

Confira o trailer:



2º Enquete encerrada !!

Fala galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Trago hoje para vocês o resultado da nossa ultima enquete, e obrigado pelos votos. Comfiram abaixo:


Você gosta do Blog? E do template?

Sim/Sim - 7 (63%)
Sim/Não - 2 (18%)
Não/Não - 2 (18%)
Não/Sim - 0 (0%)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vídeo mostra 15 minutos de Castlevania: Lords of Shadow.

Fala galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Trago hoje para você um vídeo de 15 minutos que mostra um pouco do jogo Castlevania: Lords of Shadow que está disponível para XBOX 360 e Playstation 3 !!. Confiram abaixo:



domingo, 3 de outubro de 2010

Demo Fifa 2011 - Xbox 360

Fala galera da W.G.B tudo beleza pessoal? Trago hoje para vocês meu segundo vídeo comentado para o Blog, do jogo Fifa 2011 que está disponível para Xbox 360, PS2, PS3, PSP, Wii e PC. Confiram abaixo:


O.B.S: Desculpe galera pelo vídeo ter ficado pequeno, pois tive um problema com o editor de vídeo. No proximo vídeo a imagem vai estar em Widescreen e em H.D.

sábado, 2 de outubro de 2010

Quer fazer videos comentados?
















Salve pessoal que visita o blog. então hoje venho com uma proposta bem interessante, estamos precisando de pessoas que tenham as seguintes plataformas:

- Playstation 3
- Nintendo Wii
- PC Console (computador que rode jogos da 7 geração)

Para fazer videos comentados e trazer algumas novidades de sua plataforma. Entre em contato conosco com as seguintes redes sociais:
Email: worldgamebr@hotmail.com
Twitter: WG_Brasil
Skype: worldgamerbrasil

Ou entre em contato pelos comentarios.


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Formula 1 2010 - Xbox 360 - Parte 1

Fala galera da W.G.B, tudo beleza pessoal? Trago hoje para vocês o meu tão esperado Vídeo Comentado do jogo Formula 1 2010, que está disponivel para XBOX 360, Playstation 3 e PC. Confiram abaixo:

Politica de parceria

Quer ser nosso parceiro? Então Leia abaixo.

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Restrições para parceria de Banners:
Para ser nosso parceiro precisamos de site/blogs que estejam com uma média mínima de 50 visitas únicas por dia, e que sejam atualizados pelo menos 2 vez por semana. Caso tem os requisitos acima envie um email para worldgamebr@hotmail.com com as estátisticas do mês passado (ou comente este post). Lembre-se das estátisticas que comprovem que seu blog/site tem mais de 50 visitas por dia, pois sem ela você não será respondido.

Leu tudo? Entendeu tudo? Nenhuma dúvida? Topa trocar banner?

Banner