segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aviso!!!!!!!!!!!


Fala galerinha da W.G.B, tudo beleza pessoal? Venho aqui hoje falar de alguns assuntos do blog para vocês. Confiram abaixo:


Então galera estou sem postar vídeo comentados porque estou sem jogos inéditos para vocês, ai resolvi esperar até quinta - feira para fazer meu primeiro video.

Porque resolvi essa data? Porque na quinta chegara para mim Dead Rising 2, Formula 1 2010 e NBA 2K11. Nem prescisa explicar mais nada né.

Vamos lá na quinta - feira farei um vídeo do jogo Formula 1 2010, na sexta - feira do jogo Dead Rising 2 e no sábado do NBA 2K11 (COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE UM AMIGO MEU QUE É FÃ DA SÉRIE). Um abraço galera e até a proxima.

O.B.S: Entre esse periodo de segunda - feira até quina - feira estarei postando noticias, downloads e dicas. Fiquem atentos.

O.B.S 2: Durante esta semana ocorrera mudanças no Blog. Qualquer problema me adicione no MSN (brunorenatolima@hotmail) e me comunique.

O.B.S 3: Para quem gosta de Basketball não deixem de acessar "Movies Basketball"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para a World Gamer Brasil.