sábado, 2 de outubro de 2010

Quer fazer videos comentados?
















Salve pessoal que visita o blog. então hoje venho com uma proposta bem interessante, estamos precisando de pessoas que tenham as seguintes plataformas:

- Playstation 3
- Nintendo Wii
- PC Console (computador que rode jogos da 7 geração)

Para fazer videos comentados e trazer algumas novidades de sua plataforma. Entre em contato conosco com as seguintes redes sociais:
Email: worldgamebr@hotmail.com
Twitter: WG_Brasil
Skype: worldgamerbrasil

Ou entre em contato pelos comentarios.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Eu estava dando uma olhada no seu blog e achei bem legal, vc gostaria de fazer parceria com o meu? assim podemos nos ajudar, caso aceite deixe um comentario no meu blog e imediatamente ativamos a parceiria!

Abraços! :)

link: www.duendelouco.blogspot.com

Anônimo disse...

Só lembrando que meu blog está ativo a 3 meses e de acordo como google analytcs (comecei a contar a partit do segundo mes) em setembro tenho 120 visitas e em outubro 56.

Se não acreditar posso lhe mandar um print ou algo assim pro email. abraços!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para a World Gamer Brasil.